Unimos talentos. Criamos soluções!
Suporte
Analista Sucesso do Cliente
- Estudar sobre o setor em nossa plataforma de formação;
- Realizar diagnóstico dos clientes e formatação de Plano de Sucesso com o objetivo de expandir e garantir adoção frequente da solução;
- Será a voz do cliente na empresa dando direcionamento para questões estratégicas, reclamações e intermediar situações com outros setores com apoio de sua gestão;
- Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores e métricas de desempenho, garantindo a melhor experiência do cliente e identificando padrões que caracterizem clientes com possíveis riscos de churn;
- Apoiar o time em demandas operacionais;
- Acompanhar os relatórios sobre o progresso da carteira, pesquisas de satisfação do cliente, metas e iniciativas contribuindo, em equipe, para melhoria contínua das jornadas desenvolvidas;
- Participar da construção de novas jornadas, quando necessário.
O que Oferecemos:
- Plano de Saúde Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Cartão Flash Benefícios
- Ambiente colaborativo e inspirador, onde suas ideias são valorizadas.
- Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e projetos desafiadores.
- Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto.
- Desenvolvimento profissional contínuo e suporte para aprimorar suas habilidades.
Requisitos Gerais:
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office Básico
- Conhecimento em sistemas operacionais
- Paixão por inovação e tecnologia.
- Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios.
Inscreva-se para essa oportunidade!
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