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Suporte

Analista Sucesso do Cliente

  • Estudar sobre o setor em nossa plataforma de formação;
  • Realizar diagnóstico dos clientes e formatação de Plano de Sucesso com o objetivo de expandir e garantir adoção frequente da solução; 
  • Será a voz do cliente na empresa dando direcionamento para questões estratégicas, reclamações e intermediar situações com outros setores com apoio de sua gestão;
  •  Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores e métricas de desempenho, garantindo a melhor experiência do cliente e identificando padrões que caracterizem clientes com possíveis riscos de churn; 
  •  Apoiar o time em demandas operacionais; 
  •  Acompanhar os relatórios sobre o progresso da carteira, pesquisas de satisfação do cliente, metas e iniciativas contribuindo, em equipe, para melhoria contínua das jornadas desenvolvidas;
  • Participar da construção de novas jornadas, quando necessário.

O que Oferecemos:

  • Plano de Saúde Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Cartão Flash Benefícios
  • Ambiente colaborativo e inspirador, onde suas ideias são valorizadas.
  • Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e projetos desafiadores.
  • Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto.
  • Desenvolvimento profissional contínuo e suporte para aprimorar suas habilidades.

Requisitos Gerais:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office Básico
  • Conhecimento em sistemas operacionais
  • Paixão por inovação e tecnologia.
  • Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios.

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