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Suporte

Suporte de Sucesso do Cliente

Realizar suporte de operação dos sistemas da e-Auditoria, através do atendimento aos tickets de suporte, e-mail, reuniões presenciais ou telefone. Auxiliar na instalação de softwares desenvolvidos pela empresa, sempre que necessário. Realizar treinamentos de operação dos sistemas com os clientes. Realizar ações de pós-vendas para monitorar a utilização dos sistemas e o grau de satisfação dos clientes.

O que Oferecemos:

  • Plano de Saúde Coparticipativo
  • Plano Odontológico
  • Cartão Flash Benefícios
  • Ambiente colaborativo e inspirador, onde suas ideias são valorizadas.
  • Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta e projetos desafiadores.
  • Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto.
  • Desenvolvimento profissional contínuo e suporte para aprimorar suas habilidades.

Requisitos Gerais:

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office Básico
  • Conhecimento em sistemas operacionais
  • Paixão por inovação e tecnologia.
  • Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios.

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