Menu
Departamento Pessoal

Agente de engajamento

Atribuições:

– Gestão de Solicitações: Receber e analisar solicitações de cancelamento ou negociação dos clientes, seja via e-mail ou através de tickets, iniciando o processo correspondente.
– Análise do Histórico do Cliente: Efetuar uma análise completa do histórico do cliente, verificando se ele passou por todas as fases de ativação, incluindo onboarding e treinamentos.
– Reativação de Clientes: Identificar clientes que não tenham concluído alguma etapa do processo de ativação e encaminhá-los para a esteira do onboarding, assegurando sua efetiva ativação na ferramenta.
– Gestão Financeira: Verificar se os problemas relatados pelos clientes têm origem em questões financeiras. Revisar contratos e explorar possibilidades de adaptação para atender às necessidades do cliente.
– Processo de Cancelamento: Em casos em que a retenção não é possível, direcionar os clientes para o processo de cancelamento.
– Controle de Indicadores: Monitorar e manter o controle da quantidade de solicitações de cancelamento, registrando efetivos cancelamentos, programações e índices de reversão. Distribuição de Demandas: Responsável pela distribuição eficiente das solicitações recebidas no setor, garantindo uma carga de trabalho equitativa entre os colaboradores.
– Fechamento Mensal: Compilar dados mensais em uma planilha, incluindo solicitações, resultados, cancelamentos, retenções e clientes programados para cancelamento em 7 dias, fornecendo informações cruciais para a estratégia comercial.
– Tratamento da Insatisfação do Cliente: Identificar sinais de insatisfação do cliente e coordenar a tratativa adequada com os demais setores da empresa para assegurar a resolução eficaz de problemas.

Pré-requisitos:

– Pacote Office básico.
– Experiência em retenção de clientes
– Paixão por inovação e tecnologia.
– Vontade de aprender e se adaptar a novos desafios.

Disponibilidade para entrevista em horário comercial e início imediato

Horário: Seg. a Sex. de 08:30 às 17:30

Remuneração e Benefícios: Salário + TA + Seguro de Vida + PLR + Planos + Parcerias

Demais informações serão fornecidas no decorrer do processo.

Inscreva-se para essa oportunidade!

Não esqueça de selecionar corretamente a área de interesse dessa vaga.

    Selecione sua área de interesse
    Envie-nos seu currículo Ao preencher o formulário, concordo* em receber comunicações da e-Auditoria de acordo com meus interesses.
    Ao informar meus dados, eu concordo com a Politica de privacidade.
    *Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.